Equalize Mask: o acidificante que reequilibra o pH dos fios

Equalize Mask: o acidificante que reequilibra o pH dos fios

Quando o pH do cabelo está ácido, suas cutículas tendem a assumir uma postura alinhada e controlam com muito mais eficácia a entrada e saída de nutrientes, evitando a perda de substâncias importantes para o seu desenvolvimento.

Porém, nem sempre esse cenário é uma realidade à estrutura capilar. Devido à ação dos radicais livres e ao contato excessivo com componentes químicos, é comum que o pH do cabelo deixe de ser ácido, fazendo com que as cutículas fiquem mais propensas à perda nutritiva.

Ao perderem nutrientes, os cabelos têm mais chances de desenvolver quadros de porosidade, ressecamento e enfraquecimento, colocando em voga a necessidade de um tratamento acidificante que reverta essa situação.

A Equalize Mask foi desenvolvida pela Prohall Cosmetic como a grande solução dos cabelos porosos e danificados. Seu poder acidificante e reconstrutor é capaz de reequilibrar o pH dos fios e reparar os danos capilares.

Neste post, falamos tudo o que você precisa saber sobre a máscara acidificante e como utilizá-la no cronograma capilar. Confira!

Primeiramente, qual é a função de um acidificante capilar?

O acidificante, como o próprio nome já sugere, vem para reequilibrar a acidez de um cabelo que esteja altamente danificado ou que apresente um pH alcalino.

Sua ação é responsável por favorecer o realinhamento das cutículas e, dessa forma, contornar os quadros de porosidade, evitando que o cabelo perca nutrientes desnecessariamente e recuperando a vitalidade do fio.

Justamente por estimular a acidez do pH capilar e auxiliar na selagem das cutículas, os produtos acidificantes reparam os danos sofridos pela fibra, proporcionando aos cabelos muito mais força, maciez e brilho.

O tratamento é autorizado para todos os tipos de cabelo, mas tem uma performance melhor naqueles que são quimicamente tratados ou que estejam passando por algum quadro de porosidade, ressecamento ou quebra.

Como a Equalize Mask atua sobre os cabelos?

Desenvolvida com Óleo de Patauá, D-Pantenol e Queratina Vegetal, a Equalize Mask é responsável por equalizar o pH dos cabelos e revitalizar por completo a estrutura capilar.

Suas propriedades acidificantes e antiemborrachamento atuam de forma a reequilibrar as cutículas e regenerar as áreas danificadas por substâncias químicas e radicais livres, entregando muito mais força e resistência aos fios de cabelo.

Rica em ômega 9, lipídios, vitamina B5 e outros nutrientes, a máscara de tratamento repara os quadros de enfraquecimento e potencializa a hidratação dos cabelos, sendo uma ótima alternativa para a etapa de reconstrução inserida no cronograma capilar.

O resultado oferecido pelo produto é um cabelo firme, macio, luminoso e totalmente livre dos quadros de porosidade, elasticidade e quebra.

Qual é a melhor forma de utilizar a máscara de tratamento?

A Equalize Mask é autorizada para todos os tipos de cabelo (lisos, ondulados, cacheados e crespos), com a ressalva de oferecer melhores resultados em fios enfraquecidos e danificados.

O produto pode aparecer uma vez ao mês na etapa de reconstrução do cronograma capilar ou de acordo com a frequência indicada para as necessidades de determinado cabelo.

Para que o produto entregue todos os resultados prometidos, é de suma importância aplicá-lo da forma correta nos cabelos. Veja abaixo o passo a passo sugerido pela Prohall Cosmetic:

1. Com os cabelos limpos e levemente úmidos, aplique a Equalize Mask em toda a extensão dos fios, do comprimento às pontas.
2. Deslize as pontas dos dedos, mecha por mecha, para garantir que o produto seja espalhado uniformemente sobre os cabelos.
3. Aguarde o tempo de ação de 5min à 10min.
4. Enxágue abundantemente e finalize como desejar.

Confira de perto como usar esse produto e o resultado incrível:

Conheça de perto a Equalize Mask!

Gostou do poder de reequilibrar os fios oferecido pelo novo lançamento da Prohall, o Equalize Mask?

Acessando o site da Prohall Cosmetic, você confere as demais informações sobre o produto e tem a chance de adicioná-lo à sua lista de desejos!

Se você é distribuidor, entre em contato conosco e adquira já o lançamento do produto em primeira mão!

Agora, se você é consumidor final e quer experimentar a Equalize Mask, vamos disponibilizar na loja oficial da Prohall dia 20/03! Aproveite e se cadastre em nossa newsletter para ficar por dentro de todas as novidades!


Máscara Ultra Hidratante Biomask



Máscara Ultra Nutritiva Extreme Repair



Máscara Neutralizadora de pH Equalize Mask


Deixe o seu comentário!

Nenhum comentário cadastrado

Nós utilizamos cookies em nosso site para guardar estatísticas anônimas de visitas e melhorar sua experiência de navegação. Para mais detalhes, leia nossa Política de Privacidade.